Home > Cinema > Veja como seria MEL GIBSON como WOLVERINE!

Veja como seria MEL GIBSON como WOLVERINE!

Os mutantes da Marvel não param de render assunto. Em 1997, cerca de dois anos antes de Bryan Singer assumir a direção do primeiro X-Men, que estreou em julho de 2000, a Fox tinha uma visão um pouco diferente do que seria feito. O plano original era escalar Bob Hoskins, falecido recentemente, como Wolverine. Lembrem-se que o mutante, nos quadrinhos, era originalmente retratado como um baixinho atarracado e feioso, portanto fazia sentido, e essa opção até foi endossada pelo roteirista mais associado ao personagem nas HQ’s,Chris Claremont.

Bob Hoskins (Uma Cilada para Roger Rabbit)

Bob Hoskins (Uma Cilada para Roger Rabbit)

O filme entrou em produção e Dougray Scott foi o escolhido, mas antes o papel foi oferecido a um então desconhecido Russel Crowe e um extremamente popular, na época, Mel Gibson. Scott acabou impedido de usar as garras porque precisou refilmar cenas em Missão: Impossível 2, onde fez o vilão. Hugh Jackman, a segunda opção, ficou com o papel e sua carreira deslanchou, como todo mundo sabe.

Dougray Scott

Dougray Scott

E eis que agora, com X-Men na boca do povo por causa do novo filme, o artista conceitual Miles Teves (visite seu site AQUI) revelou uma arte, lá da segunda metade da década de 1990, que mostrou como seria o Wolverine encarnado por Mel Gibson.

Confira:

Curtiu?

 

Já leu essas?
liefeld
Liefeld será responsável pelo retorno de Futurians, de Dave Cockrum!
monstros
Monstros nos Quadrinhos – Quando Drácula assombrava a Marvel!
DC
Universos em conflito – A competição cinematográfica entre DC e Marvel!
Saga Marvel
TOP 5 das bombásticas sagas cósmicas da Marvel!