Home > Cinema > Trailer do filme de zumbis produzido por Uwe Boll!

Trailer do filme de zumbis produzido por Uwe Boll!

Prontos para mais uma narrativa com zumbis e pessoas normais tentando sobreviver? O italiano Francesco Picone dirigiu um curta do gênero em 2013, o premiado Anger of The Dead, conseguindo transforma-lo em um longa com o mesmo título e dirigido por ele mesmo. Co-Produção entre Itália e Canadá, o novo filme é falado em inglês e tem entre seus produtores o infame cineasta alemão Uwe Boll, famoso pelas adaptações baratas dos games Alone in The Dark, Bloodrayne e outras pérolas.

Anger of the Dead

Segue a sinopse oficial:

Em um mundo assolado por um vírus que transforma as pessoas em canibais, uma mulher grávida chamada Alice procura sobreviver. Alice, acompanhada por outros dois homens, luta para chegar a uma ilha intocada pela praga. Enquanto isso, um indivíduo perigoso está no encalço de uma garota misteriosa, o que leva Alice a perceber que os zumbis não são a maior ou a única ameaça.

Nenhum rasgo de originalidade nesta sinopse. Enfim, lá vai o trailer! Chega aos EUA em janeiro e deve interessar aos fanáticos por mortos-vivos, mesmo com o visual do cartaz chupado de The Walking Dead

Confira!

Se você for um pouco mais curioso sobre o assunto, pode conferir o curta que deu origem ao filme. São apenas 15 minutos e tem legendas em inglês, já que é falado em italiano. Vai encarar?

Anger of The Dead

Já leu essas?
Crítica de Pequena Grande Vida
Pequena Grande Vida – A sustentável leveza do ser!
Crítica de Trama Fantasma.
Trama Fantasma – O melhor e o pior de Paul Thomas Anderson!
Crítica de Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi – A segregação no pós-Guerra!
Crítica de Lady Bird: Hora de Voar
Lady Bird: A Hora De Voar – Celebração do medíocre!