Home > Cinema > Tapete vermelho com os atores de O Agente da U.N.C.L.E.!

Tapete vermelho com os atores de O Agente da U.N.C.L.E.!

(Já conferimos O Agente da U.N.C.L.E. e falamos dele no Formiga na Cabine!)

Dia 24 de agosto deste ano e a semana começa, no Rio de Janeiro, com o desenrolar do tapete (nada) vermelho para a chegada dos atores principais da nova aventura de espionagem dirigida por Guy Ritchie, O Agente da U.N.C.L.E.! (Fotos: Carolina Oliveira)

Tudo preparado para a chegada dos astros no Cine Odeon!

Tudo preparado para a chegada dos astros no Cine Odeon!

O antológico Odeon, que resistira bravamente ao genocídio de cinemas na assim chamada Cinelândia, estava vestido à caráter para recepcionar personagens oriundos de sua época de ouro. Ao som de músicas sessentistas, moças devidamente trajadas no estilo Pin Up destilavam sensualidade de forma nada vulgar, gentilmente apelidadas de “Unclezetes” pela mestre de cerimônias Rafa Brites, que desfilava de um lado para o outro sobre saltos do tamanho de seu ego.

A Mestre de Cerimônias do evento, Rafa Brites!

A Mestre de Cerimônias do evento, Rafa Brites!

Na medida em que os VIPs apareciam para assistir à pré-estreia, as tietes explodiam ao menor sinal de que um dos atores que protagonizam o longa pudesse surgir. A comediante Samantha Schmütz foi a primeira a chegar, sorrindo para todos e fazendo poses que parodiavam o perfil “gatona”. Giba do vôlei apareceu acompanhado de sua esposa, Maria Luiza Daudt, seguido da atriz Maytê Piragibe e da apresentadora Carol Nakamura.

Faltando cinco minutos para a chegada dos atores, Rafa Brites pede que a plateia grite no momento esperado, mas que faça silêncio para que se possa ouvir as perguntas e respostas que faria. “Senão, valia mais a pena ter ficado em casa, né, gente?”, desfere a mestre de cerimônia, que não conseguia disfarçar a própria ansiedade.

A esposa de Armie Hammer esbanjou simpatia!

A esposa de Armie Hammer esbanjou simpatia!

O “Cavaleiro Solitário” Armie Hammer – que no filme interpreta o russo Illya Kuryakin – foi o primeiro a chegar, sendo sua esposa, a também atriz Elizabeth Chambers, quem deu o passo inaugural no tapete, esbanjando simpatia para com os fãs. Armie não fez por menos e ambos tiraram selfies, além de responder aos apelos dos fotógrafos, que pediam para que posassem desta ou daquela forma.

Armie Hammer

Armie Hammer, mais simpático que o russo casca-grossa que interpreta no filme!

O novo Superman Henry Cavill – cujo personagem é o americano malandro Napoleon Solo – aterrissou pouco depois, para decepção das tietes que ficaram com cara de “achei que você fosse mais alto”. Com sua levantada de sobrancelha ensaiada contrastando com as caras e bocas de Armie, ambos posaram para as centenas de fotos disparadas e confessaram não esperar tantos fãs aqui no Brasil.

O "Homem de Aço" Henry Cavill fez a alegria das fãs!

O “Homem de Aço” Henry Cavill fez a alegria das fãs!

Também pudera! Para o remake de uma série dos anos sessenta, lançado no formato longa metragem, é de se esperar que os “fãs” atuais não sejam tão fãs assim. Como não se pode ter saudade do que não se viveu, a tietagem ficou por conta dos atores bonitões. Prova de que o capital sexual tem sido muito bem explorado por Hollywood.

Henry Cavill_Armie Hammer

O Agente da U.N.C.L.E. estreia em 03 de setembro! A crítica completa do filme você encontra AQUI!

Já leu essas?
Crítica de Carros 3
Carros 3 – O medo do cemitério de automóveis!
Crítica de Rei Arthur: A Lenda da Espada
Rei Arthur: A Lenda da Espada – Prefiro o Graham Chapman!
Rei Arthur: A Lenda da Espada no Formiga na Cabine
Rei Arthur: A Lenda da Espada no Formiga na Cabine!
snatch
Saiu trailer da série Snatch, baseada no longa de Guy Ritchie!