Home > Cinema > Shane Black envolvido no reboot de PREDADOR! (ATUALIZADO EM 27/06)

Shane Black envolvido no reboot de PREDADOR! (ATUALIZADO EM 27/06)

ATUALIZADO EM 27/06

Pouco tempo depois das reações negativas quanto a Shane Black comandar, além de co-escrever com Fred Dekker – o reboot da franquia Predador, o cineasta declarou ao Collider que na verdade, trata-se de uma sequencia.

“Até onde Fred e eu estamos comprometidos,” diz Black,”Por que começar de novo, quando você tem toda essa mitologia rica a seu dispor?”

Ele também diz que não gosta de reboots, mas de “realmente procurar sequencias inventivas” concluindo que é melhor “a ideia de expandir e explorar a mitologia existente do Predador, ao invés de apertar o botão de restart.”

Falou… Isso só seria uma boa notícia se ele também negasse que vai dirigir!


Para quem não sabe, Shane Black, que dirigiu o indigesto Homem de Ferro 3, já era um roteirista badalado na década de 1980, pois iniciou uma das franquias mais lucrativas do cinema, Máquina Mortífera. Como o rapaz também atacava de ator, teve até uma participação no Predador original de 1987, como Hawkins. Já naquela época, a Fox o queria como roteirista do filme do bichão, mas ele recusou e ficou só na sua participação na frente das câmeras.

Shane Black

Shane Black

Mas, como quem espera sempre alcança, a Fox parece ter conseguido agora. O The Hollywood Reporter noticiou que ele não só atualmente dá um tapa no roteiro já existente do reboot da franquia, como também está comprometido em dirigir. Esse roteiro já pronto em que ele trabalha foi escrito por Fred Dekker, outra cria dos anos 80, diretor de Deu a Louca nos Monstros, que depois ajudou a arruinar o policial do futuro, dirigindo Robocop 3.

Quando essa onda oitentista vai parar?

giphy

Já leu essas?
DC
Universos em conflito – A competição cinematográfica entre DC e Marvel!
Uma lista com 10 dos alienígenas mais malvados do Cinema!
Bill Plympton de volta ao sofá dos Simpsons!
Bill Plympton e mais uma abertura surreal para Os Simpsons!
O filme Logan entrega o Wolverine que os fãs sempre sonharam
Logan – Eis o Filme Definitivo do Wolverine!