Home > Cinema > Sequencia não-oficial de TOURO INDOMÁVEL tem trailer revelado!

Sequencia não-oficial de TOURO INDOMÁVEL tem trailer revelado!

Dois anos depois de iniciar a produção, utilizando o título de Raging Bull II, o filme que traz  a vida de Jake LaMotta de volta à telas foi forçado a mudar o nome para The Bronx Bull. Difícil defini-lo como continuação, prequel ou remake – e talvez seja tudo isso ao mesmo tempo – do clássico drama de boxe de Martin Scorsese, Touro Indomável, mas na verdade não é um derivado oficial. De qualquer forma, apesar das queixas, aí está ele ganhando seu primeiro trailer.

Apesar do diretor inexpressivo – Martin Guigui – o elenco é bacana, com William Forsythe, Joe Mantegna, Paul Sorvino e Penelope Ann Miller. The Bronx Bull é um filme de baixo orçamento, rodado em cores, mas evocando Scorsese nas cenas de luta em P&B, e enfoca também outros episódios da vida de Jake LaMotta, como os abusos do pai e os tempos antes de se tornar boxeador. Tem mais cara de remake do que continuação, mas parece interessante como ideia, embora desnecessário.

Veja:

Precisava disso? Por melhor que seja, não vai fugir de se parecer uma versão para TV – de uma época em que TV era mídia menor – de Touro Indomável… Sinopse oficial a seguir:

“Apesar de Touro Indomável nos ter mostrado a versão adulta de Jake LaMotta, não exibiu a infância de Jake nem o impacto posterior de sua vida violenta. The Bronx Bull traz essa visão esperada das batalhas da vida real de um pugilista marginal, que converte sua raiva e os abusos sofridos na infância em uma carreira no boxe. Apesar de sua força bruta te-lo transformado em campeão peso-médio, isso também criou desafios em sua vida.”

Sem data de lançamento, por enquanto.

Já leu essas?
Crítica de O Dia Mais Feliz Da Vida De Olli Mäki
O Dia Mais Feliz Da Vida De Olli Mäki – Entre a vida profissional e amorosa!
Quem gosta de filmes de boxe vai curtir esta lista com 10 boeeadores mais icônicos do cinema
Lista dos 10 boxeadores mais icônicos do Cinema!
10 ótimas canções
10 filmes com ótimas canções “emprestadas” na trilha sonora!
Silencio, de Martin Scorsese
Silêncio – Fé, Natureza e Deus na obra-prima de Martin Scorsese!