Home > Cinema > Sequência de Trainspotting tem mais novidades!

Sequência de Trainspotting tem mais novidades!

Recentemente, Ewan McGregor (A Ilha) havia comentado em uma entrevista ao site Details que a possível sequência de Trainspotting – Sem Limites deveria ser filmada em 2016, vinte anos após o lançamento do original. O ator estava interessado e animado em participar da continuação e já anunciava que a informação deixava de ser boato…

Trainspotting-7283_5

O até então jovem McGregor em Trainspotting

Agora, quem tocou no assunto durante o festival de Telluride foi o diretor Danny Boyle. Ele revelou que este deverá ser seu próximo projeto. Boyle disse que a única coisa que pode atrasar o filme é a agenda dos protagonistas. Além de McGregor, Johnny Lee Miller (hoje mais conhecido por interpretar Sherlock Holmes na série americana Elementary) e Robert Carlyle (Ou Tudo ou Nada) estão cotados para retornar nesta sequência.

O que já é conhecido também é que John Hodge, autor do roteiro original de Trainspotting – Sem Limites, está escrevendo o argumento desta continuação e Irvine Welsh, autor da obra literária que deu origem ao filme, colaborará com a nova história também.

Continuamos aguardando…

Já leu essas?
T2 Trainspotting - ou Trainspotting 2- tem crítica no ar!
T2 Trainspotting – As decisões ruins da juventude!
A Bela e a Fera - Crítica do remake da animação.
A Bela e a Fera – Sentimentos são fáceis de mudar!
Liberado trailer da sequencia de Trainspotting!
Nosso Fiel Traidor
Nosso Fiel Traidor – John le Carré traído!