Home > Cinema > Romance futurista em Equals!

Romance futurista em Equals!

Sem esconder a influência da obra literária clássica 1984 de George Orwell, que foi adaptada ao cinema inclusive no mesmo ano de seu título, o filme futurista Equals está se aproximando de seu lançamento.

Neste primeiro momento já temos a disposição um clipe do filme que demonstra o lado romântico da história, através da troca de olhares dos protagonistas Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) e Kristen Stewart (Crepúsculo).

Com 1984 em formato romântico, Equals terá como pano de fundo uma sociedade do futuro onde as emoções foram erradicadas e tudo é controlado. Neste cenário, nasce um relacionamento proibido entre Silas (Hoult) e Nia (Stewart) e um plano de fuga para sair da mesmice.

O responsável pela direção é o jovem diretor Drake Doremus que deixa a mostra seu grande interesse nos romances. Recentemente dirigiu dois filmes do gênero, Loucamente Apaixonados e Paixão Inocente (2011 e 2013, respectivamente). O roteiro é encabeçado por Nathan Parker (roteirista de Lunar) e o elenco principal ainda conta com Guy Pearce (Amnésia).

A previsão de lançamento no Brasil ficou para o dia 5 de novembro…

Poster internacional do filme

Poster internacional do filme

Já leu essas?
Resenha do livro Nós, de Ievguêni Zamiátin
Nós – Um modelo para várias distopias posteriores!
Personal Shopper, com Kristen Stewart
Personal Shopper – Sobrenatural, ma non troppo!
Café Society
Café Society – Allen ainda está vivo… e neurótico!
Trailer de Café Society!