Home > Cinema > Ridley Scott em remake de O Prisioneiro?

Ridley Scott em remake de O Prisioneiro?

O Prisioneiro é um seriado que já está perto de completar 50 anos, mas continua uma das maiores realizações em termos de televisão mundial. Criado e protagonizado por Patrick McGoohan, o programa contava a história de um espião inglês sem nome, impedido de deixar uma comunidade surreal à beira mar, para onde foi enviado após pedir demissão. Renomeado apenas como Número 6, ele tentava a todo custo escapar, enquanto os administradores do local procuravam extrair informações dele pelos métodos mais bizarros.

A série era uma mistura de aventura de espionagem, ficção científica e drama psicológico. Se nunca ouviu falar, conheça toda a história neste artigo!

Ridley Scott_The Prisoner

Com todo o prestígio e os fãs, claro que um remake já andava nos planos de Hollywood há tempos. Depois de uma minissérie em 2009, como Ian McKellen e Jim Caviezel, o assunto volta com mais força. O Deadline informa que Ridley Scott está em negociações preliminares com a Universal para comandar a produção, a partir do último tratamento do roteiro do longa, de William Monahan, de Os Infiltrados. Se a negociação vingar, pode ser que The Prisoner seja o filme seguinte do cineasta, logo depois da continuação de Prometheus, prevista para outubro de 2017.

Podemos esperar uma simplificação condensada de tudo que fez a série especial? Provavelmente…

Já leu essas?
Elder Fraga premiado melhor diretor por curta baseado em Shakespeare!
Crítica de Uma Razão Para Viver
Uma Razão Para Viver – Estreia frustrada de Andy Serkis na direção!
Crítica de Liga da Justiça
Liga da Justiça – Joss Whedon é o membro mais valioso da equipe!
O filme da Liga da Justiça no Formiga na Cabine
Liga da Justiça no Formiga na Cabine!