Home > Cinema > Remake de Sete Homens e Um Destino tem mais novidades…

Remake de Sete Homens e Um Destino tem mais novidades…

Noticias mais frescas sobre o remake de Sete Homens e Um Destino chegaram nestes dias. Como já anunciado por aqui anteriormente, o diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) já estava encabeçando a direção do projeto e algumas especulações sobre o elenco estavam correndo nos bastidores.

Elenco do filme original

Elenco do filme original

A MGM, que produzirá o novo filme, havia sondado Tom Cruise e Brad Pitt para o papel principal, mas quem está garantido de verdade é Denzel Washington. Em palavras do próprio ator no Festival de Toronto neste dias, junto ao diretor Fuqua, as gravações terão início no próximo ano e sua provável estreia acontecerá em 2016.

Para quem não se lembra, o filme original é um Western de 1960, inspirado em Os Sete Samurais de Akira Kurosawa, que conta a  história de sete pistoleiros contratados por camponeses no México para enfrentar um bando de fugitivos. Teve direção de John Sturges e contou no elenco com Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson.

O roteiro do remake está a cargo de Nic Pizzolato (série True Detective) e John Lee Hancock (Um Sonho Possível). O primeiro desenvolveu o roteiro inicial e o segundo é o responsável pela revisão.

Ou seja, este remake não tem mais volta!

Já leu essas?
Um Limite Entre Nós - Denzel Washington e Viola Davis
Um Limite Entre Nós – Discutindo o peso da hereditariedade!
Estreias nos Cinemas
Estreias nos Cinemas – 22/09
Sete Homens e Um Destino
Sete Homens e Um Destino – Não ofende, porém…
Novo trailer de Sete Homens e Um Destino!