Home > Cinema > Remake de Desejo de Matar com Bruce Willis!

Remake de Desejo de Matar com Bruce Willis!

Após o anúncio de que o original Desejo de Matar (Death Wish) de 1974, que teve o icônico Charles Bronson no papel do vingativo Paul Kersey, ganharia um remake, o site Variety confirma que Bruce Willis será o novo vingador das ruas e o comando da direção ficará a cargo da dupla de Israel Aharon Keshales e Navot Papushado (Big Bad Wolves, não lançado ainda aqui no Brasil).
bruce-willis
Esta refilmagem de Desejo de Matar, que anos depois se tornou uma quintologia, é um projeto antigo da Paramount Pictures e outros diretores como Joe Carnahan (Narc) e Gerardo Naranjo (Miss Bala) já haviam sido cotados para assumir a direção, que agora está confirmada para a dupla israelita.

O filme original foi baseado no livro de Brian Garfield e a intenção é que este remake seja fiel ao romance. Na história, Kersey é um arquiteto que tem sua vida destruída após um violento crime cometido contra sua esposa e filha. Frustrado pelos responsáveis não terem sido punidos, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e aí vai bala para todos os lados!

As filmagens devem começar ainda neste ano e mais novidades teremos em breve…

Já leu essas?
Crítica de Pequena Grande Vida
Pequena Grande Vida – A sustentável leveza do ser!
Crítica de Trama Fantasma.
Trama Fantasma – O melhor e o pior de Paul Thomas Anderson!
Crítica de Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi – A segregação no pós-Guerra!
Crítica de Lady Bird: Hora de Voar
Lady Bird: A Hora De Voar – Celebração do medíocre!