Home > Cinema > [REC] 4 Apocalipse… o nome já promete não aliviar para o espectador

[REC] 4 Apocalipse… o nome já promete não aliviar para o espectador

Mais um capítulo de [REC] está chegando. Para quem estiver interessado em acompanhar o quarto e provável último capítulo da série, [REC] 4: Apocalypse , deverá aguardar até o final do ano, pois a previsão de lançamento é para o final de Outubro. O que temos agora é o primeiro trailer divulgado. Acompanhe:

Enquanto o primeiro e interessante[REC] retomou o estilo documentário falso de A Bruxa de Blair de forma competente, a sequência decepcionou ao tentar explicar o que não precisaria ser explicado e o terceiro não acrescentou absolutamente nada.

Para o quarto filme, a promessa é de uma revigorada com a protagonista dos dois primeiros filmes, que retorna ao posto principal, junto ao primeiro diretor, Jaume Balagueró. Diretor de [REC] e [REC]2, Balagueró desta vez não conta com a presença do co-diretor Paco Plaza (a dupla trabalhou junto nos dois primeiros filmes). Ambos têm hoje nomes respeitados no cenário do horror espanhol atual, porém a insistência na mesma história traz aquela sensação de ligeira falta de criatividade… ou são apenas business mesmo?

Já leu essas?
Formiga na Tela falando de remakes americanos inúteis!
[REC] 4: APOCALYPSE tem um novo trailer “para maiores”!