Home > Cinema > Novo OS CAÇA-FANTASMAS deve começar no início de 2015

Novo OS CAÇA-FANTASMAS deve começar no início de 2015

Depois da morte de Harold Ramis, no mês passado, foi noticiado que o roteiro do terceiro Os Caça-Fantasmas seria reformulado. Agora, o Deadline anuncia que Ivan Reitman, diretor dos outros dois, está se retirando da função de diretor e ajudará o estúdio a encontrar um substituto. A meta é que a produção comece no início de 2015, em Nova York.

Ainda sem confirmação oficial do estúdio, o cineasta disse que o novo filme será sobre uma nova geração de Caça-fantasmas, com participações especiais dos atores originais.

“Agora temos um projeto que é muito bom,” Reitman diz. “O estúdio está bastante animado… É uma versão de Os Caça-Fantasmas que tem os originais em papéis muito menores. Quando eu voltava do funeral de Harold, pensei em um monte de coisas. Finalizei a direção de Draft Day, que me deixou muito feliz e orgulhoso. Trabalhar em um filme menor e mais dramático foi muito divertido e gratificante. Eu finalmente me encontrei com Amy e Doug Belgrad quando voltei. Eu disse que andei pensando nisso por semanas, que era melhor que eu apenas produzisse esse novo Os Caça-Fantasmas. Eu disse a eles  que poderia ajudar a achar um diretor realmente bom para faze-lo . Foi assim que combinamos para fazer acontecer.”

Depois de tantas declarações contraditórias e especulações vazias em torno desse filme, achei que sem Harold Ramis, e até por respeito a ele, o projeto seria engavetado. Infelizmente me enganei.

Já leu essas?
ghostbusters-game
Ghostbusters: The Video Game (2009)
Novo Caça-Fantasmas no Formiga na Cabine!
As Caça-Fantasmas
Chegou o trailer de As Caça-Fantasmas!
Reboot de Caça-Fantasmas ganha teaser!