Home > Cinema > Novo diretor fala sobre STAR TREK 3

Novo diretor fala sobre STAR TREK 3

A notícia de que o roteirista Roberto Orci substituiria J. J. Abrams no terceiro longa de Star Trek deixou muita gente com o pé atrás. Já estava na hora de alguém se manifestar sobre o futuro da franquia no cinema, e foi o próprio quem falou ao podcast Humans From Earth.

Orci revelou que a missão de cinco anos da Enterprise já terá começado em Star Trek 3, e o filme será ambientado no espaço profundo.

“Em Além da Escuridão, eles finalmente estavam onde a série original começou. Os dois primeiros filmes, especialmente o primeiro, em 2009, eram histórias de origem. Era sobre eles juntando-se, logo, eles ainda não eram os personagens da série clássica. Eles estavam crescendo e continuaram no segundo filme. Então, neste filme eles estarão mais próximos da série original do que você jamais viu. Estarão em sua missão de cinco anos, então sua aventura será no espaço profundo.”

Roberto Orci também brincou sobre os vilões do próximo filme:

“A Horta é o vilão no próximo … só que não. Eles estão no espaço agora, então vamos ver o que tem lá.”

Bem, isso anima alguém? Não sei, mas estaremos de olho! O filme está previsto para 2016, sem data definida por enquanto.

Já leu essas?
spielberg
Spielberg tem documentário sobre sua vida e carreira produzido pela HBO!
Séries para fãs de Twin Peaks 2017
Séries de televisão que agradam a todo fã de Twin Peaks!
Portal - J. J. Abrams
J. J. Abrams insinua anúncio sobre adaptação do game Portal!
Video promocional de Westworld!
    • Daniel Fontana

      Veja como está virando uma prática comum jogar grandes orçamentos nas mãos de iniciantes na função… Vide Transcendence e o vindouro Dracula Untold.