Home > Cinema > Nova origem no reboot do QUARTETO FANTÁSTICO?

Nova origem no reboot do QUARTETO FANTÁSTICO?

Convocações de elenco não costumam significar muita coisa, já que não existe a obrigatoriedade de revelarem a verdadeira sinopse do filme, porém, essa chamada para o novo Quarteto Fantástico, comandado por Josh Trank, pode indicar que o novo filme vai seguir um caminho bastante diverso dos quadrinhos clássicos.

“O Quarteto Fantástico contará a história de dois amigos muito jovens, Reed Richards e Ben Grimm. Depois de um evento que transforma os garotos, eles se veem dotados de bizarras novas habilidades. Reed se torna um gênio científico que pode esticar, torcer e moldar seu corpo até proporções inumanas. Ben se torna um monstruoso humanoide com pele rochosa e alaranjada, superforte. No entanto, os dois acabam como propriedades do governo e usados como armas. Depois que amadurecem, dois outros com poderes entram em cena: Sue Storm  -A Garota Invisível – e Johnny Storm – O Tocha Humana.”

Neste caso, a chamada pode estar dando pistas de que o filme será mais calcado na versão Ultimate do grupo. Existe também uma preocupação normal dos reboots de se diferenciarem da versão anterior, além do conceito estar alinhado com a moda de super-poderes com tom mais “realista”, como no filme que lançou Trank, o interessante Poder sem Limites.

Veremos.

Já leu essas?
Amazonas Maravilhosas – As outras guerreiras da cultura pop!
Saga Marvel
TOP 5 das bombásticas sagas cósmicas da Marvel!
E a Framboesa vai para…
Vídeo com Max Landis falando sobre Superman: American Alien!