Home > Cinema > NICOLAS CAGE em filme do roteirista de TAXI DRIVER e TOURO INDOMÁVEL! Veja o trailer:

NICOLAS CAGE em filme do roteirista de TAXI DRIVER e TOURO INDOMÁVEL! Veja o trailer:

Eu sei que a tentação de, atualmente, ignorar qualquer coisa que envolva Nicolas Cage é grande, mas tratando-se de um filme escrito e dirigido por Paul Schrader, roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável, a coisa já clareia um pouco. Se o nome do produtor também pode animar, aqui temos Nicolas Winding Refn, diretor de Drive.

dyingofthelight

Apesar da expectativa que esses nomes envolvidos geram, Dying Of The Light tem uma historinha bem básica. Veterano da CIA doente, aposentado contra a sua vontade, começa uma perseguição eletrizante quando seu jovem protegido (Anton Yelchin) descobre que um terrorista arqui-inimigo não está morto.

O problema é que, segundo o Joblo, Schrader, que é famoso pelo controle que exerce nos filmes que dirige, lavou as mãos quanto ao resultado final. Provavelmente, brigou com alguns figurões do estúdio, que não lhe deram poder no corte final. Definitivamente, não é um bom sinal.

Originalmente criado para Harrison Ford e Channing Tatum, Dying Of The Light ainda pode ser um filme interessante, apesar do histrionismo de Nicolas Cage, que você confere aí no trailer:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=j28l94w3Q_Y”]

Chegando aos cinemas dos EUA em 05 de dezembro. Se você ainda tem fé neste pobre ator, torça para que o filme chegue logo às telas brasileiras.

Eis o pôster:

dyingofthelightposterlarge

Já leu essas?
Crítica de Logan Lucky: Roubo em Família
Logan Lucky: Roubo em Família – Divertido, mas sem personalidade!
Comparando a versão original e ado diretor de Blade Runner: O Caçador de Androides
Blade Runner: O Caçador de Androides – Original X Versão do Diretor
archie goodwin
Quando Archie Goodwin e Al Williamson escreveram Blade Runner!
Crítica de Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 – Sem futuro!