Home > Cinema > Neil Gaiman e Gordon-Levitt em reunião sobre SANDMAN

Neil Gaiman e Gordon-Levitt em reunião sobre SANDMAN

Neil Gaiman e Joseph Gordon-Levitt

Neil Gaiman e Joseph Gordon-Levitt

Durante o fim de semana, no San Jose Cinquest Film Festival, Neil Gaiman revelou que estaria se encontrando com Joseph Gordon-Levitt hoje. A pauta, se alguém ainda não sabe, é a adaptação de Sandman. Os comentários de Gaiman sobre os rumos do encontro são bastante entusiasmados, inclusive dando a entender que haverá mais de um filme com o personagem.

“Joseph Gordon-Levitt, de todas as pessoas, é um grande fã de Sandman. Ele e David Goyer conversaram sobre isso, eles apareceram, creio eu, com uma ideia sobre o que querem para a história do primeiro filme. Estão falando com um escritor incrível (Jack Thorne), que eu coincidentemente já conhecia. Ele fez o roteiro para o filme de “O Oceano no Fim do Caminho”, então eu o conheci e adorei o tratamento que deu ao meu trabalho. Na quarta-feira à tarde estarei conversando com Joseph Gordon-Levitt sobre Sandman. Isso é tudo que eu sei. Agora você sabe tanto quanto eu.”

Apesar de tudo, não é a primeira tentativa de levar a obra mais famosa de Gaiman ao cinema, e ele muda o tom da conversa a seguir.

“Havia um ditado quando eu era uma criança em Sussex: ‘Eu vivi muito próximo à floresta, tempo demais para ser assustado por uma coruja.’ Neste momento, essa coisa excitante sobre Sandman está acontecendo, mas não posso deixar de pensar que já passei por isso…”

De qualquer forma, agora está com cara de que vai sair mesmo.

Já leu essas?
Mulher Maravilha DC
Quando a Mulher-Maravilha era secretária na Sociedade de Justiça!
Doutor Estranho: Shamballa
Doutor Estranho: Shamballa – Uma viagem mística ao universo de Strange!
Snowden - Herói ou Traidor
Snowden – Herói ou Traidor | Mais uma vez, vencido pelo sistema!
10 quadrinhos que você deveria estar lendo
10 Quadrinhos que Você Deveria Estar Lendo!