Home > Cinema > Neil Gaiman comenta saída de Gordon-Levitt do filme de Sandman!

Neil Gaiman comenta saída de Gordon-Levitt do filme de Sandman!

Neil Gaiman e Joseph Gordon-Levitt

Os últimos dias foram agitados para a produção da adaptação cinematográfica de Sandman, uma das HQ’s mais famosas do selo Vertigo, divisão adulta da DC. Primeiro, o THR noticiou na sexta que Eric Heisserer, roteirista dos remakes de A Hora do Pesadelo e O Enigma de Outro Mundo, havia sido contratado pela New Line para um novo tratamento no texto de David Goyer. Ainda que o nome dele não anime muito por esses créditos, ele assina também o inédito e promissor Story Of Your Life, drama de ficção científica de Dennis Villeneuve, previsto para este ano.

No dia seguinte, Joseph Gordon-Levitt, nome super envolvido no projeto há bastante tempo, como ator, diretor e produtor, anunciou sua saída. Diferenças criativas, como sempre. Caso não tenha visto, abaixo vai o comunicado do rapaz:

Depois de algumas declarações polêmicas, talvez o desligamento dele não tenha sido tão ruim. Por último, faltava a palavra do pai da criança, outro envolvido direto. O CBR juntou as declarações de  Neil Gaiman via Twitter, onde o roteirista/escritor comentou a saída de Gordon-Levitt, depois de re-tweetar o anúncio do ator, além da gentileza de falar que seu respeito por ele não diminuiu e que tem a esperança de trabalharem juntos em outro projeto diferente no futuro. Ele também respondeu algumas questões ingênuas sobre a propriedade do personagem.

Segue abaixo a série de tweets:

Neil Gaiman Twitter

Neil Gaiman Twitter

Neil Gaiman Twitter

Joseph Gordon-Levitt respondeu ao primeiro tweet, conforme você vê abaixo:

Já leu essas?
Crítica de Pequena Grande Vida
Pequena Grande Vida – A sustentável leveza do ser!
Resenha de Superman Uma Biografia Não Autorizada
Superman: Uma Biografia Não Autorizada
Crítica de Trama Fantasma.
Trama Fantasma – O melhor e o pior de Paul Thomas Anderson!
Crítica de Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi – A segregação no pós-Guerra!