Home > Cinema > Natalie Portman se aventura no Western!

Natalie Portman se aventura no Western!

Contando com a presença do brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, o faroeste que leva Natalie Portman (Cisne Negro) ao ambiente Velho-Oeste, chamado Jane Got a Gun, ganhou o seu primeiro trailer. Confira aí!

Podemos ver aí que Portman interpreta uma pistoleira “casca grossa” e na história ela é casada com um bandido chamado Bill, que sofre um atentado por parte de seus antigos comparsas. Depois de ser o alvo de quase 10 tiros, Bill fica entre a vida e a morte e Jane decide ir em busca de vingança contra os agressores. Para isso, ela pede ajuda ao ex-companheiro Dan Frost, que ainda tem sentimentos por Jane, mas em contrapartida odeia Bill.

Este filme teve certa polêmica em sua fase de produção. Bradley Cooper (Se Beber Não Case), Michael Fassbender (Shame) e Jude Law (Closer) chegaram a entrar no elenco no início, mas algumas divergências fizeram com que saíssem do filme prematuramente. O diretor responsável pelo longa, Gavin O’Connor (Guerreiro), não foi a primeira opção. Quem estava programado e anunciado para o cargo inicialmente era Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), mas não seguiu no projeto.

Mesmo assim, o filme finalizou com um elenco principal bem conhecido do público e, além de Portman e Santoro, conta com Joel Edgerton (Guerreiro), Ewan McGregor (Trainspotting), Boyd Holbrook (Narcos) e Noah Emmerich (O Show de Truman).

Bom, problemas e imprevistos à parte, o longa está finalizado e aguardando estreia para Fevereiro de 2016 nos EUA, mas ainda sem previsão de lançamento por aqui.

Já leu essas?
Crítica de Boneco de Neve
Boneco de Neve – Um livro que não conseguiu ser filme!
Crítica do filme De Canção Em Canção, de Terrence Malick
De Canção Em Canção – A auto-sabotagem de Terrence Malick!
Crítica de Ao Cair da Noite
Ao Cair Da Noite – Promete muito mais do que cumpre!
Crítica de Rei Arthur: A Lenda da Espada
Rei Arthur: A Lenda da Espada – Prefiro o Graham Chapman!