Home > Cinema > Mais notícias sobre a continuação de Os Gonnies, 30 anos depois

Mais notícias sobre a continuação de Os Gonnies, 30 anos depois

Em entrevista para o Collider, Sean Astin, que teve o papel principal no cultuado filme de 1985, comentou sobre a sequência de Os Gonnies, anunciada pelo diretor Richard Donner em abril deste ano, juntamente com os próprios rumores de que Steven Spielberg já está trabalhando no roteiro junto com ele.

Mikey (Sean Astin) e seus  amiguinhos encontrando o mapa do tesouro em Os Gonnies

Mikey (Sean Astin) e seus amiguinhos encontrando o mapa do tesouro em Os Gonnies

Segundo as própria palavras do ator, “Tudo depende apenas de um estalar de dedos de Spielberg para acontecer. Vários roteiros já foram discutidos e tem sido um processo longo. Toda vez que surge uma nova ideia o filme parece que sairá do papel. Então, para mim, tem 100% de chance de que irá acontecer, só não sei quando. Pode ser daqui a um mês, ou pode acontecer depois que eu morrer, mas vai acontecer. Precisa acontecer, pois tantas pessoas querem que aconteça“.

E quando questionado se gostaria de fazer parte de um novo filme, sua resposta foi de que “Goonies são Goonies. Se Spielberg ligar e dizer que nos quer no filme, não imagino como possa dar errado”.

O diretor do primeiro longa de sucesso, Richard Donner, já havia declarado anteriormente de que a atual ideia de continuação partiu de Spielberg e que o projeto está tentando sair do papel.

Vale lembrar que Spielberg retomou um grande sucesso dos anos 80, Indiana Jones, e fez um quarto capítulo decepcionante para fãs do arqueólogo e também não convenceu a crítica. Mexer com filmes cultuados e nostálgicos para os trintões e quarentões de hoje é arriscado, mas vai dar dinheiro, com certeza…

Já leu essas?
Boneco Terror
Cinco bonecos aterrorizantes do cinema!
DC e Marvel
Universos em conflito – A competição cinematográfica entre DC e Marvel!
Cinco filmes de piratas
5 filmes de Piratas – Homens ao mar! (E mulheres também!)
Five Came Back
Five Came Back traz mestres do cinema e Meryl Streep juntos!