Home > Cinema > Kevin Smith gerando polêmica nos cinemas americanos com TUSK!

Kevin Smith gerando polêmica nos cinemas americanos com TUSK!

Kevin Smith, mais conhecido no cinema por comédias como O Balconista, Pagando Bem Que Mal Tem e O Império do Besteirol Contra-Ataca, vem diversificando um pouco sua filmografia. Recentemente realizou uma ação bem violenta com o filme Seita Mortal e agora já está em exibição nos EUA seu último trabalho, Tusk (“Presa”, em português), que parece seguir a mesma linha deste outro trabalho citado.

Sem previsão de estreia nos cinemas brasileiros, pelo menos saiu um novo clipe deste filme que vem causando uma certa polêmica pelo exagero na violência (não podemos ainda opinar, pois não ainda não tivemos a oportunidade de assistir, certo?).

A história tem como personagem principal Wallace (Justin Long), um jornalista que acredita ter encontrado uma grande matéria ao conhecer Howard Howe (Michael Parks), uma pessoa com muitas histórias para contar. Porém, após o primeiro encontro com Howe, Wallace some e seus amigos decidem procurar por ele. O elenco tem também Genesis Rodriguez, Haley Joel Osment e Harley Morenstein.

Veja abaixo o trailer e mais abaixo o novo e tenso clipe do filme:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=BCQJnOn0ru0″]

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=zjGbcL5AWkc”]

 

Já leu essas?
Psicomagia – A arte da transformação nos quadrinhos de Jodorowsky!
Kevin Smith desenvolvendo Sam e Twitch para a TV
Kevin Smith quer levar Sam e Twitch, coadjuvantes de Spawn, para a TV!
Filmes de Super-Heróis não realizados no FormigaCast!
Vídeo detalhando a evolução de Nicolas Winding Refn!