Home > Cinema > Kate Mara diz que novo QUARTETO FANTÁSTICO não será baseado nos quadrinhos!

Kate Mara diz que novo QUARTETO FANTÁSTICO não será baseado nos quadrinhos!

Primeiro, Kate Mara (House of Cards) disse que havia procurado alguns gibis do Quarteto Fantástico, depois de ser contratada como Sue Storm para o reboot do diretor Josh Trank. Agora, parece que ela foi instruída a ignorar esses quadrinhos, já que o filme não vai basear-se em nada vindo dali. A atriz revelou isso em uma entrevista para a Esquire Latinoamérica.

Eu nunca fui fã de quadrinhos. Nunca li nenhum de verdade. Eu estava procurando para o filme, mas o diretor disse que não era necessário. Bem, na verdade ele disse que não deveríamos lê-los, pois o plot não era baseado em nenhuma história de algo que tá tenha sido publicado. Então, escolhi seguir essas instruções. O único fato é que sou fã de filmes baseados em quadrinhos, então é muito excitante fazer parte de um filme como esse.”

Sobre a responsabilidade de interpretar a Mulher-Invisível:

“Não sinto mais responsabilidade com esse papel do que senti com outros. Eu entendo que existem muitos fãs do Quarteto Fantástico e imagino que esperam um bocado de mim, mas eu prefiro não ser pressionada por isso. Nós também estamos tentando criar uma nova maneira de ver esses super-heróis, e estou focando em faze-la (Susan Storm) tão real quanto possível.”

Nada que já não desconfiássemos… Parece que os personagens serão Quarteto Fantástico apenas no nome, uma estratégia um tanto canalha e covarde, pois se vale do peso de uma marca e aposta na moda de adaptações de HQ. Não seria melhor criar novos personagens para o cinema, ao invés de queimar esses dos quadrinhos, que bem adaptados e dirigidos dariam ótimos filmes?

Chegando aos cinemas em 19 de junho de 2015. Infelizmente não há como impedir…

Já leu essas?
incriveis
Poderes incríveis – As inspirações para Os Incríveis, da Pixar!
Amazonas Maravilhosas – As outras guerreiras da cultura pop!
Saga Marvel
TOP 5 das bombásticas sagas cósmicas da Marvel!
Ficção Morgan ganha novo vídeo!