Home > Cinema > INDIANA JONES nos moldes de JAMES BOND?

INDIANA JONES nos moldes de JAMES BOND?

O Latino Review lançou um rumor que vai balançar os fãs do arqueólogo mais famoso do cinema.

Apesar de Indiana Jones estar no pacote comprado pela Disney, até pouco tempo atrás não se ouvia nada sobre o destino da franquia. Apareceu algo sobre Harrison Ford fazer mais dois filmes, como moeda de troca pela sua participação no novo Star Wars. Convenhamos que Ford, aos 71 anos, não está no auge da forma e nem vai rejuvenescer até que esses filmes entrem em produção, e eles não são a prioridade do estúdio no momento.

O rumor diz que a solução não é um reboot. Seria simplesmente trocar o ator como sempre foi feito com James Bond. Parece lógico, pois Indiana Jones nasceu de uma conversa entre Spielberg e George Lucas, sobre como o primeiro tinha vontade de dirigir um filme de 007. O desejo nunca foi realizado, mas motivou a criação do outro personagem, homenageando os seriados de aventura das matinês da década de 1930.

E em quem a Disney pensa para substituir Harrison Ford? Ninguém confirmou nada desta história ou falou com ele ainda, mas tem circulado que Bradley Cooper encabeça a lista.

Bradley Cooper

Bradley Cooper

Não acho que ele seria uma boa opção, mas penso que Indiana Jones pode se beneficiar agora da mesma condição de Star Wars, a ausência de George Lucas. Não é de hoje que se comenta que o quarto filme do aventureiro teve sua história mudada, prejudicado pelas ideias de jerico do produtor. O tempo dirá.

Já leu essas?
música clássica
Música clássica e desenhos animados – Uma história de humor!
Desenhos Marvel – Lembrando as clássicas “desanimações”!
Comparando a versão original e ado diretor de Blade Runner: O Caçador de Androides
Blade Runner: O Caçador de Androides – Original X Versão do Diretor
archie goodwin
Quando Archie Goodwin e Al Williamson escreveram Blade Runner!