Home > Cinema > HOMEM-FORMIGA inicia sua produção e DR. ESTRANHO tem novidades!

HOMEM-FORMIGA inicia sua produção e DR. ESTRANHO tem novidades!

Comunicado oficial para a imprensa e o diretor Peyton Reed causando no Twitter. Assim começou a segunda-feira, dia 18 de agosto de 2014. A filmagem de Homem-Formiga já está em curso, apesar de uma pré-produção tumultuada com a saída do diretor ligado ao projeto no início, Edgar Wright (Chumbo Grosso, Todo Mundo Quase Morto), bastante querido pelos fãs.

A história é sempre a mesma quando um cineasta abandona um filme: Diferenças criativas. Esse já é um fator preocupante, mas a Marvel Studios sequer adiou o filme, cuja estreia permanece marcada para 17 de julho de 2015, e substituiu Wright por Peyton Reed, diretor de Sim Senhor e Separados pelo Casamento. Se isso é bom ou mau, só saberemos daqui a um ano, mas o elenco até que anima, com Paul Rudd no papel principal, Michael Douglas como Hank Pym -o mentor do herói, Corey Stoll e Evangeline Lilly.

E eis que já apareceu uma imagem oficial da produção. Veja Paul Rudd como Scott Lang:

 

Sobre o Mago Supremo da Marvel, o Badass Digest diz que haverá um rompimento na forma tradicional de apresentar o personagem. O site diz que Dr. Estranho não será uma história de origem, algo que foi fundamental para criar um universo compartilhado nos cinemas. O modelo parece algo próximo do que foi feito em Guardiões da Galáxia.

Por enquanto é melhor tratar como rumor, porém, é bom lembrar que o roteirista Joshua Oppenheimer teve seu roteiro de Conan (2011), que seguia mais ou menos essa linha, completamente reescrito por Jon Spaiths (Prometheus). Por tudo isso, é possível que o Dr. Estranho do diretor Scott Derrickson (do inédito Livrai-nos do Mal) não mostre logo de cara a jornada de transformação do protagonista. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas falou-se em julho de 2016.

Será que faz sentido? Vamos aguardar a estreia de Livrai-nos do Mal, em 11 de setembro no Brasil, para ter alguma esperança… ou não.

Já leu essas?
astro city
Bem-vindo a Astro City – Como Kurt Busiek resgatou os super-heróis!
ccxp 2017
CCXP 2017 faz a alegria dos fãs com painéis cheios de atrações!
divinity
Divinity – A Valiant finalmente está entre nós!
justiceiro
Justiceiro – Uma primeira temporada matadora na Netflix!