Home > Cinema > He-Man de volta aos cinemas…

He-Man de volta aos cinemas…

Agora é a vez do herói He-Man retornar a tela grande. O desenho animado que virou febre nos anos 80 já havia sido levado ao cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel do herói de Etérnia. Se você se recorda dessa versão, acredito que se lembre vagamente. Alguns lampejos, provavelmente, e nada marcante com certeza.

A capa do VHS de Mestres do Universo

A capa do VHS de Mestres do Universo

Ainda sem diretor para este novo projeto, quem assinou agora foi o roteirista, Jeff Wadlow, que escreveu e dirigiu Kick-Ass 2 recentemente. O curioso é que ele entra depois de Terry Rossio (O Cavaleiro Solitário) ter realizado um pré-roteiro e abandonado o barco depois (ou será que foi despedido?). Rossio não deve estar com muita moral depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário, que inclusive teve algumas indicações para o Framboesa de Ouro neste ano.

O que esperar desta nova versão de He-Man e os Mestres do Universo? Sinceramente, nada… falando por mim, é claro.

Mesmo assim, não poderíamos deixar passar a oportunidade de fazer você relembrar o filme de 1987 e desfrutar de seus “encantos”. Segue abaixo o encontro final de He-Man e Esqueleto com Dolph Lundgren, como sempre, esbanjando talento…

 

 

Já leu essas?
Amazonas Maravilhosas – As outras guerreiras da cultura pop!
Dolph Lundgren caçando demônios!
He-Man e Thundercats
He-Man e Thundercats em crossover da DC!
Dolph Lundgren apelando no trailer de Um Tira no Jardim de Infância 2!