Home > Cinema > Gareth Edwards em STAR WARS e GODZILLA!

Gareth Edwards em STAR WARS e GODZILLA!

Ontem, o mundo ficou sabendo que Gareth Edwards, diretor de Godzilla, cuja continuação já havia sido confirmada, foi contratado para dirigir o primeiro filme derivado de Star Wars, previsto para 2016. Caso alguém ainda não saiba, derivado porque além da nova trilogia atualmente em produção, a Disney fará aventuras com outros personagens daquele universo. A ideia é que a cada ano, a partir de 2015, seja lançado um filme novo de Star Wars entre as estreias dos episódios VII, VIII e IX. Não foi dito qual personagem estará no filme de Edwards, que tanto pode ser um prelúdio contando uma origem, ou uma aventura paralela. Tem gente que já está acendendo vela para que seja algo que envolva o mercenário Boba Fett.

Os fãs querem Boba Fett!

Os fãs querem Boba Fett!

Mas e o Rei dos Monstros, como fica? Quem gostou do novo filme pode ficar tranquilo. Edwards tem muito trabalho garantido pelos próximos anos, já que estará em Godzilla 2 e nas hipotéticas continuações. Thomas Tull, da Legendary Pictures declarouno Shock till you Drop:

“O talento de Gareth faz dele um dos diretores mais criativos e visionários de sua geração. O plano sempre foi que Gareth dirigisse um filme diferente antes de iniciar outro Godzilla, mas quem diria que seria um Star Wars? Nós temos grandes planos guardados para os fãs de Godzilla e estou ansioso para ver a marca de Gareth no universo de Star Wars.”

Já leu essas?
Star Wars Battlefront
Star Wars Battlefront II – Paz nas estrelas, por favor!
Crítica de Além da Morte
Além Da Morte – E também da qualidade, inteligência e do bom senso!
Crítica de Na Mira do Atirador
Na Mira Do Atirador – E as problematizações desnecessárias!
doug
Doug – Os anos 90, a TV Cultura, e a ascensão e queda de uma era!