Home > Cinema > Franquia de terror Amityville tenta voltar com força!

Franquia de terror Amityville tenta voltar com força!

O retorno das franquias continua…

Após alguns filmes de baixo orçamento ao longo das décadas, a franquia de terror Amityville, iniciada em 1979 com Horror em Amityville e com Margot Kidder (Superman – O Filme) e Rod Steiger (Tubarão) no elenco dirigido por Stuart Rosenberg (Rebeldia Indomável), tenta retomar a força com melhor produção e rostos conhecidos como o de Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) no novo capítulo Amityville: The Awakening. Confira o primeiro trailer!

O longa conta a história clássica através da30 jovem Belle (Bella Thorne de Juntos e Misturados), que ao mudar com sua família para uma nova casa, começa a vivenciar fenômenos sobrenaturais. Com o tempo descobre que está na amaldiçoada casa de Amityville. Jennifer Jason Leigh faz o papel da mãe de Belle e Cameron Monaghan (Gotham) interpreta o irmão da jovem.

A direção e roteiro do novo longa ficaram a cargo de Franck Khalfoundiretor de Maníaco (filme que teve Elijah Wood no elenco) e tem até previsão de estreia nos cinemas brasileiros, provavelmente no dia 14 de abril.

Já leu essas?
Alena Kim W Andersson
Kim W. Andersson, autor de Alena, no Formiga na Tela!
lenzi
Um homem de gênero – 5 filmes para lembrar Umberto Lenzi!
Clichê no Cinema - Formiga na Tela
Clichê no Cinema é a pauta deste Formiga na Tela!
terror brasileiro
À Moda da Casa – Terror brasileiro trash para quando precisamos!