Home > Cinema > Ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, lança primeiro longa de terror

Ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, lança primeiro longa de terror

Não é a primeira vez que um personagem da música se aventura no cinema. Há alguns astros do rock até com carreira sólida em filmes. Elvis Presley, Mick Jagger e David Bowie, por exemplo, têm filmografia considerável.

A diferença é que poucos se arriscaram por trás das câmeras. Um exemplo atual é Rob Zombie, que vem fazendo um relativo sucesso como diretor de filmes de terror, principalmente pela releitura que fez do clássico Halloween de John Carpenter.

Desta vez, quem aparece como novidade é o icônico ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash. Não como diretor, mas como produtor através de sua Slasher Films Production Company (pelo nome já se percebe o gênero em que a produtora se encaixa).

Slash atrás das câmeras

Slash atrás das câmeras

O primeiro longa, chamado Nothing Left to Fear, já saiu em DVD/Blu-ray nos EUA, mas ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Além de produzir, Slash também foi o responsável pela trilha sonora. Segue abaixo o trailer:

Sinceramente, não me parece que Slash tenha pretensões de renovar o mundo do terror ou fazer investimentos para concorrer forte no mercado, mas com certeza irá se divertir com estas produções de orçamentos aparentemente módicos…

Já leu essas?
Filme de terror produzido por Slash tem brasileiro na direção!
  • Alessandra

    Os adolescentes piram, rs. A trilha sonora será excelente!