Home > Cinema > David Goyer quer LANTERNA VERDE

David Goyer quer LANTERNA VERDE

David S. Goyer

David S. Goyer

David S. Goyer está de olho no Lanterna Verde. Já não é a primeira vez que o escritor de O Homem de Aço e do Batman de Christopher Nolan se diz interessado no personagem.  Em abril do ano passado, Goyer foi questionado sobre o que faria, caso pudesse trabalhar com o Lanterna. Referindo-se ao fiasco do longa protagonizado por Ryan Reynolds, ele disse apenas uma palavra:

“Melhor.”

Goyer falou recentemente ao Collider, sobre como o Krypton, mostrado em O Homem de Aço, poderia ser um modelo para um novo filme com o personagem.

“Eu adoraria fazer Lanterna Verde. Eu realmente quis mostrar Krypton como um mundo verdadeiramente alienígena. Foi uma das coisas que eu quis desde que me envolvi com o projeto. Superman sempre foi uma história de ficção científica, e eu quis conduzi-la assim. Assim como Chris (Nolan). Assim como Zack (Snyder). Me sinto satisfeito por conseguirmos. “

Não há dúvida que David S. Goyer passa por um bom momento. O sucesso dos filmes que escreveu para o cinema trouxe a oportunidade para levar o personagem John Constantine à TV. Se a série for bem sucedida também, aumentam as chances de que ele tenha poder de escolha sobre o que fará no futuro.

A Warner lançou um filme do Lanterna Verde em 2011. Com um orçamento de 200 milhões de dólares, a produção mal conseguiu pagar-se com uma arrecadação mundial de apenas 220 milhões. O Homem de Aço, ano passado chegou a quase 700 milhões.

Já leu essas?
DC - Hanna-Barbera
Heróis da DC se encontrando com os personagens da Hanna-Barbera!
Lanterna Verde e Arqueiro Verde
Lanterna Verde e Arqueiro Verde de O’Neil e Adams em nova edição!
Checklist DC / Vertigo - Outubto/2016
Checklist DC / Vertigo – Outubro/2016
Liga da Justiça: A Guerra de Darkseid - Especial
Liga da Justiça : A Guerra de Darkseid – Especial
    • Daniel Fontana

      O Homem de Aço é uma bela tranqueira mesmo!