Home > Cinema > Darabont e Marshall negando os boatos de INDIANA JONES

Darabont e Marshall negando os boatos de INDIANA JONES

Dias atrás, a internet foi tomada por uma turba furiosa, indignada com o rumor, divulgado pelo Latino Review, sobre Bradley Cooper assumir o chapéu de Indiana Jones no possível reboot. Com Harrison Ford mostrando vontade de fazer, pelo menos, mais um filme, a Disney não deve demorar a dar alguma notícia oficial, mas duas pessoas envolvidas diretamente com o personagem, e citadas no meio dos boatos, se manifestaram.

Frank Darabont, escritor da série O Jovem Indiana Jones e criador do argumento do quarto – e dispensável – filme do arqueólogo, é um velho amigo e associado de George Lucas. Ele é apontado como potencial roteirista do quinto filme e falou ao Ain’t Cool News:

“Esse é um boato de internet sem um pingo de verdade. Não tenho nenhuma proposta para um filme de Indiana Jones, e ninguém veio até mim com tal ideia. A primeira vez em que ouvi sobre isso foi no relatório impreciso do Latino Review.

O produtor Frank Marshall também recusou-se a dar algum tipo de crédito aos rumores, chamando-os de ridículos. Marshall disse que não comentará mais nada até que haja alguma confirmação oficial. Sobre o elenco, ele apenas disse:

“Só posso confirmar que Katy Perry NÃO será Indiana Jones.”

Vai longe essa história…

Já leu essas?
Crítica de Z: A Cidade Perdida
Z: A Cidade Perdida – James Gray e a busca pelo irrespondível!
Blade Runner no Formiga na Tela
Blade Runner na pauta de mais um Formiga na Tela!
Trailer Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 tem seu trailer completo no ar!
O NevoeiroO Nevoeiro, de Stephen King, já tem trailer de sua versão para TV
O Nevoeiro, série baseada em obra de Stephen King, ganha trailer!