Home > Cinema > Darabont e Marshall negando os boatos de INDIANA JONES

Darabont e Marshall negando os boatos de INDIANA JONES

Dias atrás, a internet foi tomada por uma turba furiosa, indignada com o rumor, divulgado pelo Latino Review, sobre Bradley Cooper assumir o chapéu de Indiana Jones no possível reboot. Com Harrison Ford mostrando vontade de fazer, pelo menos, mais um filme, a Disney não deve demorar a dar alguma notícia oficial, mas duas pessoas envolvidas diretamente com o personagem, e citadas no meio dos boatos, se manifestaram.

Frank Darabont, escritor da série O Jovem Indiana Jones e criador do argumento do quarto – e dispensável – filme do arqueólogo, é um velho amigo e associado de George Lucas. Ele é apontado como potencial roteirista do quinto filme e falou ao Ain’t Cool News:

“Esse é um boato de internet sem um pingo de verdade. Não tenho nenhuma proposta para um filme de Indiana Jones, e ninguém veio até mim com tal ideia. A primeira vez em que ouvi sobre isso foi no relatório impreciso do Latino Review.

O produtor Frank Marshall também recusou-se a dar algum tipo de crédito aos rumores, chamando-os de ridículos. Marshall disse que não comentará mais nada até que haja alguma confirmação oficial. Sobre o elenco, ele apenas disse:

“Só posso confirmar que Katy Perry NÃO será Indiana Jones.”

Vai longe essa história…

Já leu essas?
Comparando a versão original e ado diretor de Blade Runner: O Caçador de Androides
Blade Runner: O Caçador de Androides – Original X Versão do Diretor
archie goodwin
Quando Archie Goodwin e Al Williamson escreveram Blade Runner!
Crítica de Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 – Sem futuro!
Blade Runner 2
Blade Runner 2049 em mais um vídeo do Formiga na Cabine!