Home > Cinema > BRYAN SINGER acusado de abuso sexual!

BRYAN SINGER acusado de abuso sexual!

Uma situação complicada para o diretor Bryan Singer, de X-Men : Dias de um Futuro Esquecido, que encara uma acusação de abuso sexual de um garoto de 17 anos, de acordo com o processo movido pelo advogado Jeff Herman, representante da vítima, Michael Egan. Segundo o processo, Singer prometeu ao rapaz papéis e audições em Hollywood, o que fez com que ele voasse para o Hawaii em 1999, e ali teria sido forçado a participar de orgias regadas a drogas e álcool.

Mais detalhes foram revelados pelo The Wrap:

O processo alega que Bryan Singer é parte de um círculo de Hollywood que tira vantagem de jovens garotos.

Abaixo, trechos extraídos da ação judicial, com os detalhes mais explícitos omitidos:

“O réu Singer forneceu bebida alcoólica à vítima e mencionou conseguir um papel para ele no filme que estava dirigindo. O réu Singer disse à vítima como ‘esse grupo’ controla Hollywood, e que ele era sexy.”

“O réu Singer flagrantemente desconsiderou a falta de disposição da vítima, e o forçou…”

“O réu Singer assustou a vítima empurrando-o na piscina, e repreendeu sua atitude lembrando-o que ele estava lá para manter as pessoas felizes. O réu Singer colocou um punhado de cocaína contra o nariz da vítima e forçou-o a cheira-la. O réu Singer então fornece à vítima uma bebida que ele ingeriu e teve impacto significante sobre sua consciência e habilidades motoras.”

O advogado de Singer falou sobre o caso, classificando-o como “completamente sem mérito”.

“Estamos muito confiantes que Bryan será inocentado desse processo absurdo e difamatório. É óbvio que esse caso foi ajuizado com intenção de conseguir publicidade com o lançamento do novo filme acontecendo em poucas semanas”

Faltando tão pouco para o lançamento do novo filme dos X-Men, o estúdio deve estar de cabelos em pé. Vamos ouvir falar muito disso até lá.

Já leu essas?
Crítica de Uma Família de Dois
Uma Família De Dois – O imenso carisma de Omar Sy!
DC
Universos em conflito – A competição cinematográfica entre DC e Marvel!
Protagonista de Mr Robot será Freddie Mercury!
Mais um projeto de X-Men na TV!