Home > Cinema > Bruce Willis em… Duro de Matar: Ano Um!

Bruce Willis em… Duro de Matar: Ano Um!

A indústria padece da falta de novas ideias, isso é fato, e Bruce Willis parece estar ruim de grana para topar algumas coisas. Depois do indigesto Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, de 2013, os caras ainda não perderam o medo do ridículo e John McClane ainda volta às telas para mais uma rodada, só que desta vez é um pouco diferente.

Die Hard 5

De acordo com o Slash Film, Die Hard: Year One, como o “Ano Um” do título já indica, é uma história de origem, um prequel ambientado em 1979. A ideia é mostrar os tempos do personagem como policial em uma Nova York barra-pesada e como e ele se tornou um cara “duro”. O interessante é que Bruce Willis vai participar e não será apenas uma pontinha no fundo do cenário. O diretor Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite e do quarto filme (também ruim) da franquia, explica a parada:

“Ele estará mais presente do que isso. Esse personagem, óbvio, está situado no presente e a história de origem, se podemos chamar assim, tem ramificações no McClane de agora. Não é uma participação decorativa. É um híbrido prelúdio/sequência que eu nunca vi antes e é incrivelmente diferente.”

Bem, lá vamos nós de novo… Independente de qualquer coisa, continuamos amando o Duro de Matar original, conforme você confere no vídeo abaixo:

Já leu essas?
Kingsman 2 no Formiga na Cabine
Kingsman: O Círculo Dourado no Formiga na Cabine!
Trailer Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 tem seu trailer completo no ar!
10 ótimas canções
10 filmes com ótimas canções “emprestadas” na trilha sonora!
T2 Trainspotting - ou Trainspotting 2- tem crítica no ar!
T2 Trainspotting – As decisões ruins da juventude!