Home > Cinema > Bruce Willis em… Duro de Matar: Ano Um!

Bruce Willis em… Duro de Matar: Ano Um!

A indústria padece da falta de novas ideias, isso é fato, e Bruce Willis parece estar ruim de grana para topar algumas coisas. Depois do indigesto Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, de 2013, os caras ainda não perderam o medo do ridículo e John McClane ainda volta às telas para mais uma rodada, só que desta vez é um pouco diferente.

Die Hard 5

De acordo com o Slash Film, Die Hard: Year One, como o “Ano Um” do título já indica, é uma história de origem, um prequel ambientado em 1979. A ideia é mostrar os tempos do personagem como policial em uma Nova York barra-pesada e como e ele se tornou um cara “duro”. O interessante é que Bruce Willis vai participar e não será apenas uma pontinha no fundo do cenário. O diretor Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite e do quarto filme (também ruim) da franquia, explica a parada:

“Ele estará mais presente do que isso. Esse personagem, óbvio, está situado no presente e a história de origem, se podemos chamar assim, tem ramificações no McClane de agora. Não é uma participação decorativa. É um híbrido prelúdio/sequência que eu nunca vi antes e é incrivelmente diferente.”

Bem, lá vamos nós de novo… Independente de qualquer coisa, continuamos amando o Duro de Matar original, conforme você confere no vídeo abaixo:

Já leu essas?
Crítica de Maze Runner: A Cura Mortal
Maze Runner: A Cura Mortal – Final da experiência!
Crítica de Pai Em Dose Dupla 2
Pai em Dose Dupla 2 – Mais uma comédia natalina sem graça!
Kingsman 2 no Formiga na Cabine
Kingsman: O Círculo Dourado no Formiga na Cabine!
Trailer Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 tem seu trailer completo no ar!