Home > Cinema > Bruce Willis e M. Night Shyamalan juntos novamente!

Bruce Willis e M. Night Shyamalan juntos novamente!

M. Night Shyamalan reunido a Bruce Willis parece uma tentativa de recuperar a glória. Desde o início da década passada, o diretor tem visto seu prestígio diminuir a cada filme realizado, preso à fórmula que o colocou nos holofotes. Também é curioso que agora, junto ao ator que estava ao seu lado na consagração, o roteiro escolhido seja algo que parece ser muito diferente dos suspenses pela qual ficou conhecido.

Labor of Love é o nome do novo filme. Também ambientado na Philadelphia, conta a história de um dono de livraria atormentado pela morte de seu grande amor, e por nunca ter dito a ela como realmente se sentia. Como em algum momento da vida, ela perguntou a ele se cruzaria o país a pé por ela, ele resolve fazer a caminhada como um tipo de homenagem póstuma.

Esse foi um dos primeiros roteiros que Shyamalan conseguiu vender, antes de O Sexto Sentido. Com uma sinopse que tem algo de Forrest Gump, com toques de A História Real, de David Lynch, realmente está bem longe do clima sobrenatural que o tornou famoso.

Já leu essas?
Tom Cruise Mumia
A Múmia – Um ótimo começo para o Dark Universe!
Séries para fãs de Twin Peaks 2017
Séries de televisão que agradam a todo fã de Twin Peaks!
Destaque para o filme Power Rangers nas Estreias nos Cinemas - 23/03
Estreias nos cinemas – 23/03
Shyamalan acerta com o filme Fragmentado
Fragmentado – A volta daquele que nunca foi!