Home > Cinema > Alô criançada, o Bozo chegou… nos cinemas.

Alô criançada, o Bozo chegou… nos cinemas.

Como sabemos e já foi divulgado aqui no Fomiga Elétrica, Wagner Moura e alguns envolvidos no filme Praia do Futuro, estão no Festival de Berlim, que acontece neste momento. O filme é um dos concorrentes ao Urso de Ouro, prêmio principal do evento.

Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quarta, Moura comentou sobre um novo projeto seu que entrará em produção em breve e já causa interesse nos adultos mais nostálgicos.

Ele confirmou que interpretará Bozo nos cinemas. Sim, o personagem tão famoso há décadas atrás será retratado nas telonas. Segundo o ator, o filme na verdade terá foco na história de um dos atores, Arlindo Barreto, que representou o palhaço.

Ele mesmo

Ele mesmo, o cara

Arlindo Barreto, que já confirmou em entrevistas sua dependência de drogas na época e que inclusive usava durante as gravações do programa de TV, hoje é pastor. Por aí já podemos prever a linha dramática em que o filme seguirá.

Em breve, certamente, teremos mais novidades para compartilhar sobre esta nova curiosa produção brasileira que promete ser bastante comentada até sua exibição…

Já leu essas?
Alô criançada, o palhaço Bozo está chegando nos cinemas!
Narcos - Segunda temporada
Netflix solta novo trailer do segundo ano de Narcos!
Narcos - Segunda temporada
Trailer do segundo ano de Narcos!
Surpresas e esquecimentos do Globo de Ouro!