Home > Cinema > James Franco e Seth Rogen em curiosa adaptação!

James Franco e Seth Rogen em curiosa adaptação!

A dupla James Franco e Seth Rogen (juntos em diversos filmes como o polêmico A Entrevista) já está aprontando uma adaptação bem curiosa de um livro que conta sobre os bastidores de The Room, considerado lá fora por muitos críticos como o “Cidadão Kane dos filmes ruins”. Você já tinha ouvido falar? Infelizmente, ou felizmente, este longa de 2003 não foi lançado no Brasil…

Para o povo que adora um filme trash, saiba que este é um daqueles exemplos de quanto pior o filme, maior a fama. Hoje nos EUA já alcançou o status de cult e tem uma legião de fãs. Tente entender o porquê conferindo uma compilação de cenas (pra lá de bizarras!) desta pérola abaixo!

Esta adaptação será baseada no livro que se chama The Disaster Artist, escrito por Greg Sestero e Tom Bissell. Sestero é um dos atores que participou desta pataquada chamada The Room, que foi escrita, produzida, dirigida e protagonizada por uma figura chamada Tommy Wiseau (está aí a referência ao Cidadão Kane!). Inclusive o foco do livro está mais ligado a estranha personalidade de Wiseau do que propriamente nas filmagens desse longa. Segundo o próprio Sestero, ao contar sobre os bastidores desta produção, a ideia seria trazer um pouco da relação que tinha com Wiseau e das excentricidades desse “aspirante a Orson Welles”.

Franco, que será Tommy Wiseau no filme, e Rogen estão empenhados nesta nova realização e já contam com as presenças de Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), Zac Efron (17 Outra Vez), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Kate Upton (Mulheres Ao Ataque), Hannibal Buress (Vizinhos) e Ari Graynor (Qual Seu Número?) no elenco. O irmão de James Franco, Dave Franco (Superbad), fará o papel de Greg Sestero.

As filmagens começaram, mas não foi ainda divulgada a data de estreia. Aguardemos novidades…

Já leu essas?
Crítica de Artista do Desastre
Artista Do Desastre – Encontrando sucesso no fracasso!
the room
Por que The Room é considerado um dos piores filmes da História?
Crítica de O Rei do Show
O Rei do Show – Militância artística!
globo de ouro
Indicados aos SAG e ao Globo de Ouro – Entendendo as Premiações!