Home > Cinema > Mulher-Maravilha ganha seu trailer final e a expectativa aumenta!

Mulher-Maravilha ganha seu trailer final e a expectativa aumenta!

Trailer final de Mulher-Maravilha arrebenta!

Falta pouco para conferirmos no cinema a aventura solo da Princesa Amazona da DC. Até aqui, Mulher-Maravilha (Wonder Woman), dirigido por Patty Jenkins (Monster: desejo Assassino), só animou o público com o primeiro e segundo trailers. Na noite de domingo, O MTV Awards revelou o trailer final deste que é o quarto filme do Universo Cinematográfico da DC, chegando com a grande responsabilidade de agradar uma fatia maior do público. Bem, a gente sabe que o marketing engana, mas as prévias estão mantendo a animação e a expectativa alta.

(Confira também esta homenagem aos 75 anos da personagem)

Dá uma olhada:

E aí? Curtiu?

Em Batman Vs. Superman, Gal Gadot já havia surpreendido, parece que aqui ela vai brilhar mesmo. Este último trailer mostrou trechos inéditos muito legais, sem entregar mais do que já sabíamos sobre a trama. Para quem não sabe nada sobre ela, a história do filme é ambientada no começo do século XX e mostrará a trajetória de Diana de Themyscira (Gal Gadot), princesa de uma ilha de amazonas mitológicas que se mantém à parte do mundo do patriarcado. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) descobre acidentalmente a ilha, Diana descobre que existe uma guerra sem precedentes assolando o mundo. Neste momento, ela decide conhecer o que há além de seu lar e assumir um dos lados do conflito.

Mulher Maravilha Trailer

Será que agora a DC engrena nas telonas? Não podemos esquecer que o filme, pela época em que se passa, está meio que à parte do restante deste universo compartilhado que começou com Homem de Aço, o que o deixa com um pouco mais de liberdade. Mesmo assim, tudo indica que teremos uma bela aventura de época com toda grandiosidade que a Mulher-Maravilha merece.

Mulher-Maravilha ainda traz em seu elenco Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis e Danny Houston. O filme estreia no Brasil no dia 1º de junho, um dia antes dos EUA. Está perto…

Já leu essas?
Crítica de Tempestade: Planeta em Fúria
Tempestade: Planeta em Fúria – O espectador também…
Crítica de Além da Morte
Além Da Morte – E também da qualidade, inteligência e do bom senso!
Crítica do filme Bom Comportamento
Bom Comportamento – Marginalidade pulsante e afetos desajustados!
space between
Curta The Space Between Us mostra futuro distópico de poluição!