Home > Cinema > Nova adaptação de It: A Coisa, de Stephen King, ganha trailer legendado!

Nova adaptação de It: A Coisa, de Stephen King, ganha trailer legendado!

Nova versão de It: A Coisa se aproxima de seu lançamento!

Aguardado por inúmeros fãs de Stephen King (aproveite e leia a também a resenha de Jogo Perigoso) e também por aqueles que adoram palhaços assassinos, a nova adaptação de It: A Coisa finalmente apresenta o primeiro trailer.

Confira!

A primeira adaptação desta obra foi feita pata TV, para quem não se lembra, e aconteceu em 1990. Mesmop não exibida nos cinemas, ficou marcada como uma das mais lembradas versões de King para as telas e certamente ajudou a definir os palhaços como personagens maléficos. Tim Curry, que interpretou Pennywise em atuação inspirada (o palhaço demoníaco deste longa), contribuiu para elevar a fama de que os palhaços podem não ser tão amistosos assim…

O livro, publicado em 1986 (chamado aqui somente como A Coisa)é um dos romances mais volumosos de King. Com mais de 1.000 páginas, a trama traz um grupo de amigos que volta para a sua cidade natal, depois de crescidos, para cumprir uma promessa que fizeram quando jovens. Décadas atrás enfrentaram Pennywise, uma criatura em forma de palhaço, e o retorno do vilão fez com que a turma se reencontrasse para uma nova batalha.

it a coisa filme

It: A Coisa

Quem terá a honra de interpretar o palhaço será o jovem Bill Skarsgard (da série Hemlock Grove). O elenco não conta com atores muito conhecidos do público em geral, mas tem por trás das câmeras Andrés Muschietti, que teve certa fama recente ao dirigir o terror Mama.

O filme tem estreia marcada para o dia 7 de setembro!

Já leu essas?
Crítica do filme A Torre Negra
A Torre Negra – Pipocão que você já viu (várias vezes)!
Resenha de Palcos de Sangue, de Paulo Biscaia Filho
Palcos de Sangue: As tripas e os corações da Vigor Mortis
Crítica de Na Mira do Atirador
Na Mira Do Atirador – E as problematizações desnecessárias!
Necronomicon
Necronomicon – Que tal um exemplar na sua estante?