Home > Cinema > Robô serial killer no curta-metragem ABE!

Robô serial killer no curta-metragem ABE!

Ano passado, a MGM conseguiu os direitos do curta-metragem Abe, sobre um robô serial killer. Com oito minutos, a trama se desenrola em um monólogo do próprio Abe, enquanto prepara sua próxima vítima. Não é pouco, pois tem mais originalidade que a maioria dos longas que entram em cartaz. Como o destino dele é ser adaptado e tornar-se um longa, foi anunciado há pouco um roteirista para essa tarefa.

Bryan Bertino, roteirista e diretor do horror de baixo orçamento Os Estranhos, de 2008, vai preparar um novo tratamento em cima do texto original, segundo o Deadline. Se o responsável pelo curta, Rob McLellan, estará envolvido nesta produção de alguma forma, ainda não foi falado, mas há previsões sobre iniciar os trabalhos ainda este ano.

Notícia dada! Agora só resta curtir esse curta fantástico. Infelizmente, não está legendado, mas não deixe de ver por causa disso. Além da boa história, a experiência do diretor com efeitos especiais garantiu um ótimo resultado visual, e esperamos que a nova versão honre essa qualidade toda.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=3xovQcEOdg8″]

Visite a página do Facebook AQUI!

Site oficial AQUI!

Já leu essas?
Rising Stars
MGM adquire direitos de Rising Stars!
  • Felipe Fernandes

    Massa!! Quem quiser a tradução pode usar o roteiro em inglês disponível no site do filme. Já ajuda!