Home > Cinema > Curta de Spike Jonze – I’M HERE – na íntegra e legendado

Curta de Spike Jonze – I’M HERE – na íntegra e legendado

Aproveitando a presença de Andrew Garfield nos cinemas, com o último Homem Aranha, e o recente sucesso de Spike Jonze em Ela, está aqui, para quem não conhecia, um curta bem interessante chamado I’m Here, com Garfield como protagonista e Jonze atrás das câmeras. Escrito, produzido e dirigido pela mente criativa de Jonze, este é um breve romance misturado com ficção, ao estilo do diretor.

Andrew Garfield, reconhecido somente pela voz

Andrew Garfield, reconhecido somente pela voz

Realizado em 2010, o curta conta que em um futuro próximo, o convívio dos humanos com robôs pensantes é fato e Andrew Garfield interpreta um deles. Solitário, trabalha em uma biblioteca sem demonstrar grandes ambições na vida. Sem amigos, vê sua vida mudar quando conhece um robô mulher, bem mais sociável que ele, e assim iniciam um relacionamento.

Jonze faz da relação dos robôs um novo estudo sobre solidão, exclusão e aceitação pela sociedade. Dentro disso, consegue impor sua visão sobre estes assuntos através de um relacionamento romântico puro, não convencional, com muita sensibilidade. Faz isso em 30 minutos de fazer inveja a qualquer história de amor recente nos cinemas. Não se intimide com os robôs, pois o filme é essencialmente um drama/romance, muito bem realizado pelas mãos de quem já nos trouxe Quero ser John Malkovich e, recentemente, o ótimo Ela.

Aproveite o curta na íntegra abaixo e legendado:

Já leu essas?
Crítica de Uma Razão Para Viver
Uma Razão Para Viver – Estreia frustrada de Andy Serkis na direção!
Tom Holland no Brasil, divulgando Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Homem-Aranha: De Volta Ao Lar – A passagem de Tom Holland pelo Brasil!
Silencio, de Martin Scorsese
Silêncio – Fé, Natureza e Deus na obra-prima de Martin Scorsese!
Até o Último Homem, a redenção de Mel Gibson
Até o Último Homem – A batalha que Mel Gibson venceu!