Home > Cinema > As novidades do morcego! Filme solo e novo desenho do Batman!

As novidades do morcego! Filme solo e novo desenho do Batman!

Filme Batman pode ser a bola dentro da Warner/DC

Finalmente uma decisão que parece lógica dentro do universo cinemático da DC/Warner. Isso, é claro, se for verdade, pois os rumores continuam a todo vapor. Depois do suposto cronograma dos filmes dos personagens, pareceu estranho que o personagem de maior apelo da casa estivesse de fora, pois todo mundo achava que havia planos de um filme solo do Batman, rebootado na pele de Ben Affleck (de Garota Exemplar).

Filme Batman dirigido por Ben Affleck? Aí sim...

Com Batman Vs. Superman: Dawn of Justice – já assumido como prévia de Liga da Justiça – programado para maio de 2016, o que sabemos até aqui é:

  • Julho 2016 – Shazam
  • Natal 2016 – Sandman
  • Maio 2017 – Liga da Justiça
  • Julho 2017 – Mulher Maravilha
  • Natal 2017 – Flash & Lanterna Verde
  • Dezembro 2018 – O Homem de Aço 2

Com Ben Affleck comprometido em dirigir Live By Night, cuja previsão de estreia é outubro de 2016, se essa agenda vingar, o lógico é supor que, em seguida, ele volta para Liga da Justiça. E depois? O rumor que o Latino Review soltou diz que seu próximo filme, a estrar em produção entre 2017 e 2018, para lançamento no ano seguinte, é o filme solo do homem-morcego, supostamente chamado The Batman. Até aí, nada anormal nem animador, mas o boato também diz que Affleck dirigirá o filme, e isso sim é interessante, pois ninguém questiona suas habilidades atrás das câmeras. O ganhador do Oscar por Argo (cujo fato que inspirou o filme tem uma história interessante…) dirigindo esse filme me anima a assistir, ainda que como ator ele seja lamentável.

Filme Batman dirigido por Ben Affleck? Aí sim...

Ele está feliz com esta oportunidade!

Também tem desenho novo a caminho

E o Batman continua a ser assunto! Na feira de licenciamento em Las Vegas, uma das artes em exposição era essa:

desenho e filme batman

O io9 divulgou a foto, mas não há nenhum comunicado oficial, por enquanto. Desde que Beware The Batman foi cancelada, era esperado que logo uma série nova de animação fosse produzida. O que significa Batman Unlimited? O título pressupõe uma equipe, mas essa coisa da DC dos personagens terem “famílias” de coadjuvantes é um tanto ridículo. Talvez seja algo na linha de Batman Inc, série dos quadrinhos, escrita por Grant Morrison, onde o Batman era uma espécie de franquia, com pessoas diferentes atuando em outros lugares do mundo.

Só esperar agora. E dá-lhe boato!

Já leu essas?
Ao Cair da Noite se destaca nas estreias de 22/06
Estreias nos cinemas – 22/06
Crítica de Frantz
Frantz – François Ozon e a irredutibilidade do passado!
curve
Curve, de Tim Egan, é um excelente curta-metragem de terror!
Crítica de A Garota Ocidental
A Garota Ocidental: Entre o Coração e a Tradição – Indivíduo x Família!