Home > Cinema > ADAM – Neill Blomkamp dirige e produz continuações do curta!

ADAM – Neill Blomkamp dirige e produz continuações do curta!

Neill Blomkamp expande a história do ciborgue ADAM em dois novos curtas feitos com tecnologia inovadora

Segundo o site Bloody Disgusting, o cineasta Neill Blomkamp, que lidera o Oats Studios e seus surpreendentes curtas ficção e horror, está realizando uma parceria com a Unity Technologies, responsável por um dos engines de criação mais populares do mundo hoje. O resultado são dois curta metragens dentro da franquia ADAM, chamados ADAM: The Mirror ADAM: The Prophet.

ADAM: The Mirror é uma continuação direta do primeiro ADAM, lançado no ano passado, em que a Unity apresentou avanços consideráveis na tecnologia de CG com renderização em espaços reais e abertos sob luz direta. O amigo leitor pode conferir logo abaixo:

 

Continuação com tecnologia de ponta

Na continuação, agora sob coordenação criativa de Blomkamp e seu Oats Studios, o ciborgue protagonista irá encontrar novas pistas sobre o que ele é e – mais importante – sobre sua próprio identidade. No anúncio da parceira, a Unity disse:

Criado e produzido pelo Oats Studios de Neill Blomkamp, e usando a mais nova versão do Unity 2017, esses curtas mostram o poder de trabalhar dentro de um ambiente integrado em tempo real – dando à equipe criativa a possibilidade de construir, texturizar, animar, iluminar e renderizar todo o trabalho no Unity, para entregar gráficos de alta-qualidade por uma fração do custo e do tempo de um ciclo de produção comum de um filme.

O amigo leitor pode conferir se o engine está à altura de tudo o que a empresa está prometendo, conferindo o resultado final de ADAM:The Mirror logo abaixo:

E se você anda curtindo os trabalhos de Neill Blomkamp desde que ele decidiu investir forte na produção dos seus curtas, fique esperto aqui conosco. ADAM: The Prophet deve sair no final do ano, e nós colocaremos aqui.

Você também pode conferir todos os outros curtas dele aqui no Formiga Elétrica: Rakka e Firebase, Zygote e Kapture: Fluke!

Já leu essas?
the room
Por que The Room é considerado um dos piores filmes da História?
cidade maravilhosa
Cidade Maravilhosa… do Terror – A Mostra Sinistro de Cinema!
dust
Dust é site que produz dezenas de curtas e conteúdo sci-fi!
space between
Curta The Space Between Us mostra futuro distópico de poluição!