Home > Quadrinhos > Notícias > Prévia do encontro entre o DJANGO – do Tarantino – e ZORRO!

Prévia do encontro entre o DJANGO – do Tarantino – e ZORRO!

Falamos sobre esse criativo crossover há poucos meses (veja AQUI). Django / Zorro #1 é uma parceria entre a DC, cujo selo Vertigo publicou a adaptação do filme Django Livre, e a Dynamite, que atualmente publica aventuras de heróis dos pulps, Zorro entre eles.

O Bleeding Cool soltou uma prévia  da primeira edição, que é uma espécie de sequencia oficial de Django Livre, já que a história é escrita por Quentin Tarantino e Matt Wagner. A arte é de Esteve Polls e as capas de Jae Lee e Francesco Francavilla. Chega às lojas dos EUA em 05 de novembro.

Sinopse official:

“Ambientado vários anos depois dos eventos de Django Livre, Django/Zorro #1 traz Django novamente perseguindo homens malignos em seu papel de caçador de recompensas. Como existe um valor pela sua cabeça no Leste, ele tem exercido sua profissão nos Estados do Oeste. Depois de abrigar sua esposa Broomhilda em segurança, próximo a Chicago, ele novamente cai na estrada, mandando dinheiro sempre que completa um trabalho. É por acaso que ele encontra o velho e sofisticado Diego de la veja – o famoso Zorro – e logo se vê fascinado pelo personagem inusitado, o primeiro homem branco abastado que parece ignorar totalmente a cor da pele de Django… e alguém que pode lutar ao seu lado. Ele é contratado por Diego como “guarda-costas” para uma aventura e logo se vê em uma luta para libertar o povo indígena local de uma servidão brutal, descobrindo que a escravidão não é exclusiva para os negros. No decorrer da aventura, ele aprende muito com o homem mais velho (como aprendeu com King Schultz) e, em várias ocasiões, mesmo aristocratas usam a máscara e o chicote… da Raposa!”

Veja:

DjangoZorro01-01-done-600x900

DjangoZorro01-02-done-600x900

DjangoZorro01-03-done-600x900 DjangoZorro01-10-done-600x900

DjangoZorro010CovBFrancavil

DjangoZorro010CovALee

Já leu essas?
Batman - A Gárgula de Gotham 2 - Rafael Grampá
O segundo número do Batman de Rafael Grampá no Formiga na Tela!
Goke: O Vampiro do Espaço - Tarantino
Goke: O Vampiro do Espaço no Formiga na Tela!
Finais perfeitos. Marvel e DC
“Finais” perfeitos para Marvel e DC no FormigaCast!
Política em gibi de hominho? - FormigaCast
Poilítica nos gibis de hominho na pauta do FormigaCast!