Home > Cinema > Artigos > X-MEN X-PERIENCE – Evento de pré-estreia do novo X-Men com as presenças de Patrick Stewart e James McAvoy

X-MEN X-PERIENCE – Evento de pré-estreia do novo X-Men com as presenças de Patrick Stewart e James McAvoy

O evento

A pré-estreia especial de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

Na semana de divulgação do novo X-Men (X-Men – Dias de um Futuro Esquecido) no Brasil, do diretor Bryan Singer, a noite de quinta-feira foi reservada para a pré-estreia especial para convidados no high level Shopping JK em São Paulo. O “tapete vermelho”, que na verdade era preto, estava lá estendido, principalmente, para a passagem dos atores internacionais do longa, Patrick Stewart e James McAvoy. A presença deles fez a alegria da grande legião de fãs que lotou os arredores da entrada da sessão.

James McAvoy, que interpreta o jovem Charles Xavier no filme, demonstrou a mesma simpatia e desenvoltura que teve com a imprensa durante a coletiva na última quarta-feira. Já o Charles Xavier mais experiente, Patrick Stewart, foi mais contido, não deixando de atender os repórteres e fotógrafos, mas com frases mais objetivas e aparentemente mais cansado.

Patrick Stewart

Patrick Stewart atendendo a imprensa

o simpático escocês James McAvoy

E o simpático escocês James McAvoy também

Ao redor do “tapete vermelho”, fãs gritavam e se esperneavam em busca de um contato ou aproximação de Stewart e McAvoy, mas o tempo foi curto para eles. Quem comandou o público, como um narrador, foi o participante da bancada do CQC, Marco Luque, que não deixou de fazer seus costumeiros gracejos, é claro. E não poderia faltar a turma do cosplay , a tradicional representação dos personagens a caráter. Uns mais bem acabados que os outros, mas o que vale mesmo para eles é chamar a atenção.

o público em busca de atenção e autógrafos

O público em busca de atenção e autógrafos

Falando em festa e chamar a atenção, sempre há o espaço para as celebridades, ou melhor, semi-celebridades marcarem vossas presenças. Neste caso, o TV Fama agradece as aparições de Geisy Arruda, comentando sobre sua gravidez, e também os integrantes do finado KLB falando sobre… alguma coisa. Aposto que esta informação foi de grande valia para você, caro leitor do Formiga Elétrica.

Ela, que foi tão importante para o filme, estava lá

Atendendo ao seu pedido, ela, que foi tão importante para o filme, estava lá

O lançamento deste blockbuster nos cinemas será na próxima quinta-feira, dia 22 de Maio, e promete desbancar a popularidade dos últimos heróis que apareceram recentemente nas telonas do Brasil, Homem-Aranha e Capitão América. E olha que ambos fizeram, e estão fazendo, um sucesso grande por aqui.

Fique agora com mais algumas imagens do evento…

7

8

9

10

Para mais fotos, acesse por AQUI!

Para a cobertura da coletiva de imprensa, acesse AQUI!

Para a resenha do filme, clique AQUI!

Já leu essas?
Star Trek: Picard no FormigaCast
Star Trek: Picard na pauta do FormigaCast!
X-Men: Fênix Negra – Nada fabuloso, mas funciona!
O filme Vidro no FormigaCast
Vidro, o final da trilogia de Shyamalan, no FormigaCast!
Crítica de Submersão, de Wim Wenders
Submersão – Wim Wenders em busca de si mesmo!