Home > Quadrinhos > Notícias > LITTLE NEMO – Retorno em grande estilo

LITTLE NEMO – Retorno em grande estilo

Clássico absoluto!

Clássico absoluto!

Josh O’Neil e Chris Stevens, editores da Locust Moon Press, uma pequena editora da Philadelphia, juntaram um time respeitável de talentos dos quadrinhos para homenagear o primeiro grande mestre da arte, Winsor McCay, e sua obra Little Nemo in Sumberland. O grupo de estrelas inclui J.G. Jones, Paul Pope, Mike Allred, Neal Adams, John Cassaday, David Mack, J.H. Williams III, e agora Sam Kieth, em meio a muitos outros. A lista completa você pode conferir AQUI.

Cada um criará uma nova história com o personagem Little Nemo, para a antologia Little Nemo: Dream Another Dream, que será publicada no segundo semestre de 2014, no tamanho original das publicações da época (16″ x 21″) e em capa dura. Josh O’Neil disse que Little Nemo In Slumberland ocupa um espaço estranho como obra fundamental para alguns fãs de quadrinhos, e mesmo aqueles com esse conhecimento não estão verdadeiramente conscientes do que isso significa. O’Neil espera que o projeto introduza uma nova geração de fãs ao trabalho de McCay, e que possa captar a criatividade, o senso de humor e a imaginação desenfreada do trabalho original.

A editora funciona no mesmo endereço de uma loja de quadrinhos, a Locust Moon Comics. Visite o site para mais informações!

Já leu essas?
Desaplanar, o genial álbum de Nick Sousanis, no FormigaCast!
Winsor McCay na pauta do Formiga na Tela
Winsor McCay na pauta do Formiga na Tela!
Vídeo mostra a evolução da animação 2D, de 1833 a 1990.
Animação 2D e sua evolução em um vídeo com menos de quatro minutos!
Veja a evolução de uma arte de LITTLE NEMO: RETURN TO SLUMBERLAND!